Olá, reles mortais.
Sejam bem-vindos ao Treino dos Deuses, mas conhecido como TD, um blog que tem como principal objetivo, ajudar, principalmente, à Staff do DD (design-dos-deuses). O Blog foi criado com essa intenção, entretanto, todos terão acesso as postagens e consequentemente, as aulas.
Bom tia Miles, e essas tal aulas? como funcionam?
Bom, por enquanto, elas não funcionam. O TD é um projeto novo, e por conta disso, estamos em fase de adaptação. Como vocês bem sabem, o DD e o RD (resources-dos-deuses), foi passado para nós (Aniinha e Miles), recentemente, e então ambas resolvemos que vamos arrumar todo o blog. Fazer ele bombar. E bom, para isso, era necessário uma Staff bem treinada e com bastantes truques nas mangas. E é ai que surge a ideia da quarta extensão do blog, o TD.
Esperamos que as dicas, materiais e aulas sejam úteis para todos. Se gostar, não se esqueça de seguir o blog e de comentar frequentemente, porquê assim, todos/as os/as professores/as se sentirão bem mais motivados.
Atenciosamente,





Nenhum comentário:
Postar um comentário